2009-10-26

"Aqui na Terra" de Miguel Carvalho na Biblioteca de Vila Nova de Famalicão


Na próxima 6ª feira, Miguel Carvalho, Grande Repórter da Revista "Visão" apresenta a sua colectânea de reportagens recolhidas nos mais remotos lugares de um Portugal esquecido dos média e do marketing turístico. Mas que se reveste da cultura, do sentido da vida característico do nosso eu colectivo. Um Portugal que, tal como afirma o autor, trazemos "vestido por dentro".


Não percam. Na próxima 6ª feira às 21 e30. Na biblioteca Camilo Castelo Branco.



Cláudia de Sousa Dias

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Helena Teixeira said...

Hum,acho que vai ser uma colectânea interessante para o blogue da Aldeia ler.
Menina Claudia,
reitero o convite:Blogagem de Novembro da Aldeia! O tema é "O Meu Magusto".Participe,basta enviar 1 texto com máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Novembro.

Jocas gordas
Lena

28/10/09 2:00 da tarde  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

deixa passar o próximo domingo e eu prometo que te envio um texto.

beijocas para ti também.


csd

29/10/09 6:52 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

aqui o meu beijo.


daqui todo um abraço. de saudadeeeeeeeeee.

6/11/09 8:40 da manhã  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

obrigada, Isabel!


beijinho


csd

6/11/09 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home