2012-01-02

De quantas facas se faz o amor








Foto: Chung Huynh em Google +






De quantas facas se faz o amor
de quantas pedras se faz o vício
de quantos homens se faz o medo
de quantas noites se faz a morte
de quantas vidas se faz uma criança
de quantas ternuras se faz o tédio
de quantas horas
será feita a esperança que guardo
com sons de corpo arrastado
de quantas grutas será feita
esta humildade nas veias
que me acordam
de quantos poros será feito o mistério
de quantos gritos será feita uma religião
de quantos ossos será feita
a maldade
de quantos crimes será feita
esta lua que mal começou
e já me deixou no hábito de apurar
os sentidos


Fernando Lemos in "o Silêncio é dos Pássaros"

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Arlette said...

Prezada Claudia, sou do Rio de Janeiro e através de uma busca sobre interpretações da obra "O Principezinho" de Saint-Exupéry, encontrei uma das mais bonitas e perfeitas que já li, datada de Nov.2005 no seu blog - HÁ SEMPRE UM LIVRO... Mostrei a um amigo que igualmente ficou fascinado. Teria como nos falarmos através de email?
O meu é: artemel2003@yahoo.com.br
Se puder me enviar uma mensagem eu ficarei muito feliz. Parabéns pelos blogs. Arlette

9/1/12 4:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home