2011-09-04

Cineliterário: "Sinais de Fogo" de Jorge de Sena; Filme de Luís Filipe Rocha

É já no próximo dia 16 de Setembro que se inaugura a rentrée do Cineliterário, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão. O filme, de belíssima fotografia, é apenas superado pelo soberbo romance único de um dos maiores poetas da língua portuguesa do século XX, cuja habilidade para ridicularizar e apontar os tabus sexuais apenas iguala o desafiador escritor britânico D.H. Lawrence.

Se não acreditam, espreitem o trailer:



Já sabem, dia 16 às 21 e 30.

Entrada livre. Não perca.


CSD

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger M. said...

Muito bom me parece! Cheguei apenas a folhear o livro há uns bons anos... Enfim, tenho de actualizar a minha lista de "leituras a haver"!
Beijinhos, boa semana!
Madalena

5/9/11 8:40 da manhã  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

ui...
eu já desisti de contabilizar o que tenho para ler em casa...tive um amigo a tentar convencer-me a ler apenas livros pequeninos, mas o que eu digo é que a grossura da lombada não tem nada a ver com a rapidez de leitura, já que há livros pequeninos com uma escrita tão densa, reflexiva e argumentativa que a gente tem de ler devagar, devagarinho...

Este lê-se bem. O problema é o peso das seiscentas páginas que tenho de carregar de um lado para o outro...mas de qualquer forma, grande ou pequeno, só consigo adiantar a leitura ao fim de semana...

5/9/11 10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home